terça-feira, 12 de julho de 2011

ARTESP confirma ônibus noturno entre Piracicaba e Charqueada

            A Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) confirmou a implantação de horário de ônibus noturno entre Piracicaba e Charqueada já para a segunda quinzena deste mês ou início do mês de agosto. A informação foi enviada através de ofício assinado pelo Diretor de Logística da Agência, Marcos Martinez ao Vereador Dinho Morelli. No último mês de maio, o vereador esteve na sede do órgão em São Paulo acompanhado do Vereador Daniel Lanjoni Del Pino protocolando ofício em que solicitou estudo para implantação do referido horário a ser operado pela Viação Trevisan.


         No documento enviado, a direção da Artesp explica que a implantação deste horário noturno já vinha sendo objeto de estudo entre a Agência e a Viação Trevisan que, instada a manifestar-se sobre o assunto, mostrou-se favorável e que em razão de pesquisas realizadas o horário de saída de Piracicaba deve ser próximo às 22h30 já que a saída dos estudantes acontece entre 22h30 e 22h40. A Viação Trevisan vai propor a Artesp nova tabela já contemplando esse novo horário bem como a realização de ajustes nos horários atualmente praticados.


         O trajeto percorrerá a linha tronco sem, entretanto percorrer os bairros já que o município possui transporte urbano realizando o deslocamento de passageiros para os bairros de Charqueada.


         Comentando sobre o assunto na Tribuna da Câmara durante a sessão da última terça-feira, o Vereador Dinho Morelli afirmou que esta é uma vitória importante dos estudantes e usuários que passam a contar com esse importante benefício. “Esta era uma luta antiga desses usuários e ficamos felizes com o desfecho favorável que tivemos com a nossa solicitação. É um benefício que se estende a toda a população dos bairros que há tempos careciam desta melhoria que estou certo vai garantir comodidade a todos”, concluiu.
fonte: http://www.camaracharqueada.sp.gov.br/noticia.php?codigo=783

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.